Minha história!

Empreendedor digital. Olá, Tudo bem? Seja bem vindo. Meu nome é José Antônio Lopes, sou Casado, evangélico e tenho um casal de filhos. moro atualmente em Aparecida de Goiânia no centro oeste de Goiás. 

Hoje apresento meu trabalho na internet como empreendedor digital, tem algum tempo que estou trabalhando na internet, tenho um renda sustentável e estou muito satisfeito por ter me ingressado no marketing de afiliado digital. Meu objetivo é convidar e tirar as duvidas das pessoas que estão interessadas em conseguir uma fonte de rendas totalmente legal e firme através da internet.

Muitas pessoas sonham em conquistar a liberdade financeira, mas nem sequer imaginam que existe uma maneira tão fácil e honesta de trabalhar por conta própria através da internet. Pode ser que você tenha esse sonho, como eu tive um dia e busquei conhecimento para chegar até aqui. e é esse conhecimento que venho compartilhando através desse blog trazendo essa oportunidade para todos que almejam se ingressar no marketing digital mas não sabem por onde começar. 

Minha história

 
Assim como todos eu também tenho uma história para contar. Tenho uma profissão alem do trabalho na internet, sou marceneiro e montador de armários planejados…

À partir de 2014 eu tive um abalo financeiro muito grande por conta da crise que começou afetar o ramo moveleiro, mas em 2015 as coisas pioraram, a empresa em que eu trabalhava simplesmente faliu e não consegui mais um bom trabalho na minha área que desse para suprir as minhas necessidades. Então as minhas contas atrasaram, Passei por uma grande luta familiar, pois as portas estavam fechadas para mim, enfrentei problemas e dificuldades até mesmo na igreja, afinal se as  coisas não vão bem em casa fica difícil em todos os sentidos da vida. em maio de 2015 Vi um post na internet que dizia VOCÊ SABIA QUE EXISTE UMA MANEIRA HONESTA DE GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET? Foi aí que comecei a entender que eu poderia usar a internet para obter uma renda extra  e trabalhar na minha própria casa. Para ser sincero ainda não vivo apenas da internet, pois ainda trabalho particular como marceneiro, más já percebi que posso ganhar muito mais através da internet trabalhando em casa, ao lado da minha família. Estou me preparando para que em 2017 meu trabalho seja somente online, pois entendi o potencial que tem o marketing digital.

Antes dessa crise afetar o Brasil eu já andava um pouco insatisfeito com o meu trabalho, pois tinha que me levantar muito cedo, pegar de três a quatro ônibus e chegava em casa só à noite. 
Comprei uma morto que me ajudou muito, mas caí me ralei e até sofri um acidente quase que fatal, Eu sempre achei que aquilo não era para mim. Hoje estou feliz com meu trabalho na internet, todo o dinheiro que ganho é depositado automaticamente na minha conta bancaria, e alem disso sou eu que faço meu horário rss. Tem uma frase que qe gosto muito que é: PREFIRO TRABALHAR 24 HORAS NO MEU SONHO QUE SER UM MEIO ESCRAVO NO SONHO DOS OUTROS. 

Depois que eu montei meu projeto pela Internet, em pouco tempo os resultados começaram aparecer pra mim, e não eram poucos, eram muitos. Eu nunca imaginei que isso poderia ser concretizado então pouco tempo, porque eu também tinhas minhas dúvidas quanto ao mercado de afiliados.

Clique aqui e descubra como montar sua instrutura na internet e ganhar dinheiro com ela!